quinta-feira, 18 de abril de 2013

#3 Blogueiras Prediletas!

Olá meninas. Hoje quero que vocês conheçam minhas inspirações, minhas Blogueiras Prediletas. Vou colocar uma foto delas, o blog delas, o 1° vídeos delas que assisti e o vídeo que mais gosto delas. Vamos Conferir ? espero que gostem (;

Geeeeeeeeente essa é minha Gostosa é isso mesmo, essa é a Bianca Andrande, mais conhecida como a Bia do Boca Rosa. Gente fala se ela não é Linda ? É mais que Linda é perfeita, é uma doçura, atenciosa com as leitoras e amiga. Acompanho a Bia faz pouco tempo, não me lembro o tempo ao certo mais não passa de um ano. Mais nem precisou muito tempo pra eu me apaixonar por essa Linda. Amo demais ela
Aqui o 1° Vídeo dela que assisti !

 
E este também é o Vídeo dela que mais amo, ela é tão humilde, tão amiga de nós leitoras nesse vídeo, pega lá o cotonete e poe a boca mesmo sabe, são essas coisas que fazem ela mais especial pra mim, porque ela não é nada artificial, ao contrario, ela é ela mesmo nós vídeos e isso me encanta. É tão engraçada, dou muita risada com a Bia rsrs' e outra coisa gente, eu amooooooooooooooooo, amoooooooooooo mesmo, quando ela fala ''Agora a Bia vai embora tá?'' Annnnnw que Linda *-* Não que eu quero que ela vá, mais ela fala de um jeito tão meigo sabe

Então essa é a minha 3° Blogueira predileta, amo muito tudo isso
Bom meninas, como achei que este post iria ficar gigante, decide fazer separado, ok?
Agora Vamos conhecer a 4° Blogueira predileta (;
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário